A medida do amor

29 janeiro 2016


É uma idiotice dizer que o amor não se mede. Mede-se. E todos nós o medimos, mesmo que inconscientemente. Seja pelos planos que alguém faz connosco, pela dedicação que têm por nós ou pelo tempo que gastam ao nosso lado. São medidas psicológicas, mas que têm muito peso numa relação. Se assim não fosse, teríamos a certeza absoluta de que o amor é suficiente. E eu não acredito nisso. Existem muitos casais que, por mais que se amem, estão em níveis diferentes e são incapazes que estar à "medida" do outro. Apesar de isso não significar que se amem menos. 

5 comentários:

  1. O que eu oiço dizer que não se mede é os homens (homens não se medem aos palmos). :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei medir o amor que tenho pelo meu namorado. Juro. Sei é medir o ue estou ou não disposta a fazer por nós. Sei medir o que consigo fazer por ele (e mesmo assim não meço bem)e ele por mim. Agora medir o que sinto? Não nem quero.

    ResponderEliminar
  3. Acredito nessa medida, acredito que isso se mede na reciprocidade :)

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan