#Instagram - Fevereiro 2016

29 fevereiro 2016


Fevereiro é o meu mês, o mês do meu aniversário. Por isso mesmo, é um dos meus meses preferidos. E este, em particular, foi bastante recheado de coisas boas e inesperadas. Consegui dar passeios pela minha cidade do coração - o Porto - que, como já devem ter reparado, é um sítio que gosto verdadeiramente de estar e dei passeios pela minha cidade natal, que na verdade é uma aldeia algures em trás-os-montes, mas que me dá uma paz inexplicável e uma sensação de bem-estar e acolhimento incrível. Depois, em jeito de comemoração e aproveitando os afazeres, dei um saltinho a Coimbra com a minha mãe e recordei uma cidade que tantas vezes tenho visitado nos últimos tempos. Ri muito. Visitei a Miss Pavlova e já estou a pensar na próxima ida lá. Tive o melhor presente de aniversário de todos os tempos. Conversei muito com a minha avó. Surpreenderam-me com um bolo de aniversário sem que eu esperasse. 

Foi, praticamente, um mês de férias intenso como há muito já não tinha. No entanto, chega ao fim e a sensação que fica é que foi um ótimo mês. Feliz, com toda a certeza. E com o início de um segundo semestre que se avizinha muito trabalhoso. Mas que venha ele!

1 comentário:

  1. Nota-se a léguas que tiveste um ótimo mês e eu só posso desejar que março seja igual ou melhor, embora inclua mais obrigações académicas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan