#Instagram - Março 2016

31 março 2016


Março passou a correr. Ainda ontem estava a começar o segundo semestre e, agora, já ando atarefada entre frequências e trabalhos. No entanto, no meio de todo o trabalho que tenho tido, aproveitei os tempos livres da melhor forma com pessoas muito especiais para mim. Nem poderia ser de outra maneira naquele que é o nosso mês. O mês que marcará eternamente o início de uma viagem em conjunto tão bonita. E já lá vão três anos... De amor, cumplicidade e risos.

Por isso mesmo, este foi um mês de jantares e lanches demorados e bons. A acrescentar a isso, vieram as férias da Páscoa que, inexplicavelmente, foram diferentes de todas as outras. Foram uma mistura de risos e boa disposição com carinho, amor e atenção (e pouco estudo!). Foi bom recordar que a distância e as vezes que vemos alguém são irrelevantes quando somos especiais para essa pessoa. E melhor que isso tudo só o facto de os meses estarem a passar e eu ver que as coisas mudaram, efetivamente, para mim. É tão bom e reconfortante. 

4 comentários:

  1. Hmm Dona Maria Pregaria! :D aqui em V.N. Famalicão há uma, e foi a primeira a abrir até. Adoro lá ir :)

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotografias :) São sempre tão bonitas!! E que abril seja melhor

    ResponderEliminar
  3. Fotografias e momentos incríveis! Confesso que fiquei com água na boca com todas essas comidinhas! :p
    Que abril seja repleto de boas memórias!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan