Madrid #3

24 março 2016

Fotografias da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Depois de vos mostrar a nossa viagem aqui e aqui, eis que chegamos ao último dia desta nossa grande aventura. O dia em que já não queria ir embora e me apetecia continuar a explorar aquela cidade incrível que me fez mudar de opinião tão rapidamente. Ainda não tinha posto os pés no aeroporto e já estava a tirar notas mentais de todos os sítios que queria voltar a visitar e de todos os outros que, por várias razões, não pude ir. 


Este foi um dia pequenino que reservamos apenas para visitar o Museu Nacional del Prado e, para acabar serenamente e de forma bonita, o Jardim Botânico.














Enquanto caminhava em direção à saída do parque, lembro-me de que uma nostalgia me invadiu de uma forma estranha e tive mesmo, mesmo que me sentar num dos bancos que havia lá perto e respirar tudo o que me rodeava. Olhar para as pessoas e ouvir aquele barulho característico uma última vez. Uma última vez naquele momento porque tenho a certeza de que voltarei. 

2 comentários:

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan