Manhãs de sensações bonitas

04 abril 2016


Não há dinheiro que pague a sensação de felicidade que é estar ao lado de alguém que se gosta verdadeiramente. É tão reconfortante, tão animador pensar que há alguém que escolhe ouvir os teus problemas, que te dá a mão e que te faz sorrir todos os dias. Melhor do que saber que ele vai estar lá para passear nos dias em que acordo cheia de energia e vontade de explorar o mundo, é saber que também estará lá naqueles em que eu vou acordar rabugenta e mal disposta e insistir que o mundo está contra mim. 

Não há uma receita perfeita para que o amor resulte. E se por vezes isso me assusta e me faz temer o pior, noutros momentos tenho a certeza de que sou uma sortuda por ter a possibilidade de experimentar um sentimento tão espontâneo e bonito. O amor é uma redescoberta de nós mesmo nos olhos de outra pessoa, sem nunca deixarmos de ser individualidades separadas. E é isso que faz dele  algo tão fantástico e fácil de reconhecer.

2 comentários:

  1. Assusta o amor ser tão espontâneo e não haver receita para um amor perfeito ou duradouro. O que nos resta é aproveitá-lo ao máximo e se não correr bem termos aquela sensação que demos tudo de nós e não podíamos ter amado mais

    ResponderEliminar
  2. Bonito texto! E acho que tens toda a razão: tudo aquilo que torna o amor assustador, fá-lo também incrível.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan