#Instagram - Maio 2016

31 maio 2016


Maio foi uma mês carregadinho de emoções e eu não podia estar mais feliz. Foi o mês da queima, das fitas cheias de palavras bonitas e dos abraços emotivos. Definitivamente, as coisas não poderiam ter corrido de outra forma e isso alegra-me de uma forma inexplicável. Mas nem tudo foi só festa e descontração. Muito menos na reta final do semestre. Está a ser cansativo e, muitas vezes, desanimador porque os resultados não têm demonstrado o verdadeiro esforço por detrás de tudo. No entanto, sei que ainda faltam umas semanas para terminar e que ainda posso vir a colher coisas muito boas. Pensamento positivo!

Neste mês que me pareceu gigante, tive tempo para estar com as pessoas que mais significam para mim e não há nada que pague isso. Apesar de todo o trabalho que tenho tido, fui organizada o suficiente para dizer mais vezes "sim" a lanches, a jantares e a conversas. E sabe tão bem! Maio termina com uma frequência que, mais uma vez, não foi das melhores, mas trás uma um lufada de ar fresco (e de um sol radiante como o que está lá fora) para receber Junho da melhor maneira possível. 

2 comentários:

  1. Que Junho seja ainda melhor! :D
    Nem acredito que a minha bênção das fitas já foi à um ano :o

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um bom junho!
    Estou a chorar mentalmente neste momento por causa da tua primeira fotografia... Perdi a minha pulseira Pandora esta semana, e já tinha algumas peças... Cuida muito bem da tua! :(
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan