#Instagram - Junho 2016

05 julho 2016


Junho foi um mês de correrias e isso prolongou-se até aos primeiros dias deste novo mês. Foram os estudos, os jogos de Portugal, a falta de tempo para tudo o que queria e a vontade de querer começar o meu verão o mais rápido possível. "Já está" - é o meu pensamento neste momento. Tenho umas férias todas à minha frente e já tive um cheirinho delas, no fim do mês, com uns dias de praia que me souberam pela vida. E foram o empurrãozinho necessário para despachar tudo rapidamente. 

Não foi propriamente um mês emocionante, mas também não foi mau. Foi feito de redescobertas que eu nunca pensei ter e que, pelo que parece, irão continuar neste mês. Valorizar aquilo que sou e aquilo de que sou capaz é impagável. E eu tenho conseguido. Primeiro porque tenho uma família fantástica e segundo porque tenho outras pessoas do meu lado que foram, e continuam a ser, das melhores escolhas que eu poderia ter feito. A gratidão que sinto é gigante. E é tão bom sentir isso.

3 comentários:

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan