Limpezas

06 julho 2016


Passamos a vida a adiar tudo. "Amanhã faço isso", "Hoje não que estou cansada", "Depois", "Ainda não estou preparada". E esquece-mo-nos, no meio das dúvidas e da falta de vontade, que enfrentar os fantasmas do passado é um passo gigante para um futuro tranquilo. E eu decidi, embora tenha passado pouco tempo, que estava na hora de olhar para mim e livrar-me de tudo o que me faz mal. Inspirei fundo e apaguei todas as mensagens que faziam questão de me relembrar todos os dias aquilo que fomos no passado, livrei-me de todas as pequenas lembranças que fui acumulando e, principalmente, arrumei uma mente confusa e atrapalhada recheada de tantos sentimentos diferentes. O coração ainda palpita, mas a certeza de que sou capaz de tudo dá-me, constantemente, uma força gigante.

6 comentários:

  1. Só assim é que crescemos como pessoas :)
    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Eu descobri à uns anos que limpar e mandar fora coisas desnecessárias me ajudava a arrumar as ideias. Por isso o que mais gosto é mandar coisas fora.

    ResponderEliminar
  3. Não há nada como uma limpeza a fundo para nos sentirmos melhor. Quer seja no sentido literal ou metafórico, os resultados são quase imediatos :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. E é muito, muito importante, este tipo de limpezas. :)


    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. faz bem à saúde mental de uma pessoa

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que, no fim de tudo, vais ser uma pessoa mais forte.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan