Os sete magníficos (2016)

17 outubro 2016


Uma pequena localidade mexicana, Rose Creek, está em perigo e praticamente dominada por Bogue. Assustando as pessoas e matando sem piedade quem se opõe, tem conseguido chegar mais longe no seu objetivo naquelas terras. No entanto, algumas pessoas da população, cansadas de toda aquela situação, começam a pensar em soluções para contrariar tudo o que estava a acontecer. Assim, depois de juntarem sete pessoas, decidem que têm de pôr um ponto final em toda aquela situação e, para isso, vão preparar todas as pessoas e a própria aldeia para o confronto que sabem que está para vir. Ensinam a disparar, a lutar e fazem armadilhas. E, embora pareça difícil devido à quantidade de pessoas que estarão do outro lado, nunca desistem.

Não tinha intenção de ver este filme, nem sequer tinha ouvido falar dele, mas surgiu a oportunidade de ir ao cinema e pareceu-nos bastante bem. Na verdade, foi uma boa escolha. Não é, de todo, um estilo de filme que esteja no topo dos meus preferidos, mas fiquei agradavelmente surpreendida porque me fez rir bastante e ainda tem uma história bastante interessante. Não posso dizer que não é ligeiramente previsível porque, em parte, o é. Mas vale a pena, mesmo assim. 

5 comentários:

  1. (R:) Querida, o Porto está cheio de cantinhos bonitos! Estou desejosa de puder descobri-los.

    Obrigada pela tua visita, beijinho :) *

    ResponderEliminar
  2. Não parece ser o meu tipo de filme mas é sempre agradável sair da zona de conforto e ser surpreendida =)

    ResponderEliminar
  3. Também não é o meu estilo de filme preferido e quando assim é, prefiro não arriscar em gastar €€ no cinema. Quero ver se vejo o "Viver Depois De Ti".

    Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu quero tanto ver esse filme... Chris Pratt :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan