Das imperfeições

07 novembro 2016


É muito fácil deixarmo-nos enganar pelas imagens que nos aparecem, no dia-a-dia, de famosos. Parecem todos perfeitos. As rugas não existem, a celulite é impensável e os cabelos são perfeitos. Utópico, diria eu. Todos temos as nossas imperfeições e temos de nos aceitar como tal. Se é difícil? Pode ser, mas é um processo necessário. E, por isso mesmo, fico feliz sempre que alguma marca decide mostrar a verdadeira realidade das coisas. Porque é nessas campanhas que percebemos que, por mais defeitos que tenhamos, isso não nos tira a nossa beleza. A Jasmine Tookes, esta modelo linda da Vitoria's Secret, é a prova disso. Mesmo com estrias.

3 comentários:

  1. Já tinha visto esta foto algures precisamente por não ter photoshop mas, vou ser sincera, na altura não reparei onde estava a "imperfeição". Se não dissesses que eram as estrias penso que nunca teria lá chegado

    donaritta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo :) Nós somos pessoas, temos marcas, cicatrizes e imperfeições. Que fazem parte de nós. E isso faz de nós ainda mais bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. Não nos podemos esquecer nunca dos arranjos que são feitos nas imagens que na maioria das vezes acabam por não mostrar a realidade das imagens.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan