18 novembro 2016


Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa invernal. Acordar e sentir-me quentinha e aconchegada debaixo dos lençóis é impagável. Claro que tem o seu lado mau, mas para mim, no geral, é a altura do ano mais mágica. Adoro usar cachecóis, camisolas mais grossas e luvas. Sair de casa e sentir o frio na minha cara não me deixa nada irritada, muito pelo contrário. E quando neva, chega o auge do meu Inverno. Sou verdadeiramente feliz neste ambiente de frio lá fora e quente cá dentro. É quase como um coração deve ser: quente, independentemente das circunstâncias. E eu tenho a sorte de conseguir manter o meu assim.

3 comentários:

  1. oh :o que texto tão bonito. Eu gosto do inverno porém a minha estação preferida é o outono onde posso achar tanto o calor como o frio numa só estação

    ResponderEliminar
  2. Tenho acordado com as bochechas tão vermelhinhas :P Até custa sair da cama

    ResponderEliminar
  3. Tenho gostado também cada vez mais do Inverno, por muitas razões que acabaste de referir!

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan