Christmas Wishlist

14 dezembro 2016



Com uns dias de atraso mas sempre a tempo, apresento-vos a minha wishlist para este Natal. Não é extensa, nem com valores extremamente inacessíveis. Para começar há duas coisas de que necessito urgentemente: uma carteira e uma base. A carteira porque a minha está mesmo muito gasta, apesar de a adorar e saber que me vai custar imenso deixar de a usar, e a base porque não tenho nenhuma que seja indicada para o meu tom de pele no Inverno.

Depois, vamos às coisas mais materialistas. Escolhi este livro, primeiro, porque ando com uma vontade enorme de ler um livro há muito tempo e, segundo, porque esta história em particular me cativou. O anel, por sua vez, é algo que ando a namorar há muito tempo. De vez em quando, lá vou eu ao site e fico a olhar para ele (e para mais uns quantos). É simples como eu gosto e, apesar de parecer um acessório sem graça, garanto-vos que fica lindo. Ou então é só de mim que, só assim por acaso, adoro anéis. E, por fim, o alisador. Nunca comprei nenhum antes porque só este verão é que descobri o quanto gosto de me ver com o cabelo esticado, apesar de continuar a adorar os meus caracóis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan