Gift guide: Para eles

10 dezembro 2016


Camisa SacoorPerfume Paco RabanneChocolate HusselGorro ZaraCarteira Massimo Dutti

Eu não sei quanto a vocês, mas para mim o mais difícil é escolher um presente para homens. Não sei se é porque nunca cresci com uma figura masculina que me permitisse conhecer melhor o lado deles ou porque, simplesmente, é mesmo difícil. Para ser muito sincera, foram muito poucas as vezes em que eu comprei um presente para alguém do sexo masculino e achei que era o presente perfeito. Mas sempre que é preciso, eu esforço-me mesmo. E acho que, no fundo, o segredo passa por conhecer bem a pessoa e os seus gostos e, mais importante que tudo, estar atento aos detalhes e ao que ela diz. Porque no dia-a-dia vamos expressando os nossos gostos e, sem darmos por isso, acabamos de facilitar a vida a alguém.  Mas se, pelo contrário, não conseguiram entrar no mundo da outra pessoa e descobrir o que o faria mais feliz, deixo-vos com umas sugestões seguras que nunca são demais para um homem. 

3 comentários:

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan