Modo Natal: ON!

08 dezembro 2016


Uma das coisas que mais me entusiasma na decoração de Natal é a árvore. Ainda estávamos em Novembro e eu não resisti... Fui buscar a árvore e montei-a num instante antes que a minha mãe chegasse. Ela não ia demorar e eu tinha que ser muito rápida porque, depois de ela estar de pé, já não havia volta a dar. Quando a minha mãe chegou ficou surpreendida a olhar para aquilo e só lhe ocorreu dizer "Mas ainda estamos em Novembro". E eu, uma eterna entusiasmada com o Natal, só sorri e rematei com um "Vamos, mas é, decorá-la". E assim foi. Mais cedo do que nos anos anteriores, mas com o mesmo entusiasmo e o mesmo sentimento de gratidão. E com uma vontade enorme de ter a mesa coberta com a toalha vermelha e dourada que eu adoro, com os doces feitos com carinho e com o bacalhau cozido na perfeição.

4 comentários:

  1. Ohh. São momentos desses que fazem do Natal, o que o Natal efectivamente é. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Natal é família e dá para perceber que o valorizas dessa forma :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a imagem, absolutamente linda! :)

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan