#Instagram - Janeiro 2017

31 janeiro 2017

Janeiro começa sempre em festa. Depois de subir a um banco, de comer 12 bagos de uvas (um grande blhac para as passas que há muito saíram da nossa rotina ao iniciar um novo ano), de fingir que estou a pedir desejos quando, na verdade, nunca o faço e de abraçar as pessoas que mais gosto no fim da contagem decrescente, demos as boas-vindas a um novo ano. Uma nova oportunidade de definir novos objetivos, de deixar para trás tudo o que deve ficar para trás e de espalhar sorrisos por todo o lado.

Embora o mês de Janeiro comece sempre desta forma, eu não gosto dele. É o mês que me retira todas as rotinas que vou adquirindo ao longo dos últimos meses que o antecedem e que trás consigo uma carrada de frequências, trabalhos e exames. Tudo se resume a isto neste mês que já é considerado há muito tempo como um dos que eu menos gosto.
Apesar da carga negativa que paira sempre à volta deste mês, que pareceu uma eternidade, e do cansaço visível que provocou em mim, não me deixei levar por ele. Consegui aproveitar os tempos mais livres que ia tendo para fazer uma coisa da qual tinha muitas, muitas saudades, mas que por algum motivo deixei de fazer: ler. Li mais do que aquilo que pensei que conseguiria e acabei um livro e ainda comecei um outro. Para além do tempo que me permiti perder entre leituras, não houve muitas outras coisas que eu pudesse fazer e, por isso, os passeio foram poucos, mas muito bem aproveitados. E sempre no meu querido Porto.

3 comentários:

  1. Que venha Fevereiro e que seja um mês ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas fotos que escolheste! Mas que jeito que tens para a fotografia!

    ResponderEliminar
  3. Olha que para quem não gostou do mês... Deu um post delicioso :) Também consegui acabar um livro que adorei, janeiro tem estas partes positivas! E também falei sobre Hygge no blogue no abrir deste ano, pelo que adorei a partilha.

    Beijinhos e que continue a inspiração :)
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan