#Instagram - Fevereiro 2017

05 março 2017

Fevereiro começou de uma maneira ligeiramente amarga com um exame em época de recurso que me fez perder mais uma semana de férias, mas nem isso fez este mês perder toda a magia de sempre. Fevereiro é o meu mês, o mês do meu aniversário e, este ano, houve um entusiasmo maior com esta data. Depois de muito tempo sem festejar de forma decente esse dia, decidi que estava mais do que na altura de o fazer com algumas das pessoas que me fazem feliz. E não poderia ter sido melhor. Foi um dia de muitas gargalhadas, muitos brindes e um coração cheio de uma alegria inigualável. 

Depois dos festejos, tive direito a uma semana sem fazer absolutamente nada. Saboreei na perfeição o tal dolce far niente e soube-me pela vida. Foi uma semana inteira de puro descanso, como já não tinha há muitos meses, para conseguir enfrentar o segundo semestre e, também, o último da minha licenciatura com toda a garra possível. 

Por fim, tive direito a uma experiência completamente nova que durou os três últimos dias de Fevereiro. Foi uma experiência tão cansativa quanto enriquecedora que, no fim, valeu por cada noite mal dormida, por cada dor nos músculos ou por cada caminho que tive de percorrer vezes e vezes sem conta. Dar um bocadinho de mim aos outros faz-me mais feliz, mais rica e mais consciente. Não precisamos de muito para fazer valer o dia de alguém e, normalmente, nem sequer precisamos de bens materiais. Há sorrisos que mudam o nosso humor, há mensagens que fazem o nosso dia valer a pena, há gestos que nos mostram o quanto valemos para alguém. Trago, desta experiência, lições que nunca esquecerei.

Assim, e num piscar de olhos, o mês terminou e eu nem dei por ele passar. Se Janeiro tinha durado uma eternidade, Fevereiro passou a correr. Até de forma assustadora. E eu apercebi-me disso quando, numa ida ao meu instagram, reparei que mal tinha publicado fotografias. Vivi as coisas tão intensamente neste mês que, na maioria das vezes, me esqueci de o partilhar. E isso é tão bom: desligar do virtual para dar mais valor a tudo o que a realidade nos pode oferecer. 

3 comentários:

  1. Que março seja um mês ainda com mais coisas boas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por vezes precisamos desses momentos de descanso para recarregar as baterias e regressar em força.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan